É a especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada.

Existem diversos tipos de aparelhos utilizados na ortodontia. Suas necessidades, desejos e condição inicial permitirá escolher o mais adequado.

O prazo do tratamento depende de vários fatores: desde o nível de alterações apresentado pelo paciente, idade, variações individuais, até a sua colaboração.

Você sabia que dentes tortos, feios e desalinhados são imediatamente reparados quando conhecemos alguém?

Pois é! Até mesmo para os já conhecidos fica desagradável ter dentes tortos! A impressão é que a pessoa é descuidada! Agora, e se for em uma entrevista de emprego?

A sociedade valoriza muito a aparência física. Desta forma, ter os dentes bonitos, alinhados e certinhos pode facilitar muito as suas relações sociais. Aquele sorriso de artista, alinhado e branquinho pode se conseguir com técnicas rápidas e eficientes.

Dentes alinhados, bonitos e nivelados influenciam muito na aparência, interferindo diretamente em sua autoestima. O tratamento ortodôntico pode ser feito em pacientes de todas as idades, desde que sejam respeitados os limites biológicos de cada um.

Sabemos que uma aparência agradável melhora a autoestima de uma pessoa, podendo beneficiar seu desempenho social e profissional, bem como sua atitude em relação à vida.

Para nós, o que importa é fazer o melhor, dedicando todo nosso conhecimento e experiência a você que colocou em nossas mãos sua saúde e seu sorriso.

Para obter informações mais detalhadas sobre nossos tratamentos, preparamos um material com conteúdo claro, direto e de fácil entendimento.

Insira seu nome e e-mail no campo abaixo para receber uma versão de nosso material explicativo.

É sempre bom lembrar que se você achar melhor vir aqui na Vila Odonto e tirar suas dúvidas pessoalmente ligue no 31-3892-5352 ou no 31-98601-5352 e peça para ser agendado (a).

Abraço

Eduardo de Paula