Há mais de 50 anos a odontologia desenvolve e aprimora a técnica de repor dentes perdidos com implantes dentais.

Implantes dentais são estruturas compatíveis ao corpo humano que se aderem ao osso vivo através de um processo chamado ósseo integração. Eles devolvem a beleza do sorriso proporcionando conforto e eficiência na mastigação de forma mais  similar aos dentes naturais quando comparados as próteses convencionais.

A implantodontia é a especialidade odontológica que estuda, diagnostica, planeja e executa os tratamentos com implantes dentais.

O especialista em implantodontia é reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) após completar um programa de educação avançada realizado depois do término do curso regular de odontologia e obter as habilidades especiais necessárias.

Um bom planejamento permitirá que você tenha uma boa noção de como vai ficar antes mesmo de começar, o que trará a você confiança em relação ao tratamento e segurança em relação ao seu investimento.

O procedimento é seguro, quase sempre indolor e em alguns casos selecionados são feitos sem a necessidade de pontos ou até mesmo permitindo mastigação imediata.

Sabemos que uma aparência agradável melhora a auto estima de uma pessoa podendo beneficiar seu desempenho social e profissional bem como sua atitude em relação à vida.

Para nós o que importa é fazer o melhor dedicando todo nosso conhecimento e experiência a você que colocou em nossas mãos sua saúde e seu sorriso.

Para obter informações mais detalhadas sobre nossos tratamentos, preparamos um material com conteúdo claro, direto e de fácil entendimento para você.

Insira seu nome e melhor e-mail no campo abaixo e você receberá uma versão de nosso material explicativo.